Especial The Macallan e Charutos Cohiba no Castelo Saint Andrews

Especial The Macallan e Charutos Cohiba no Castelo Saint Andrews

O Castelo Saint Andrews preparou mais uma edição do Especial The Macallan e Charutos Cohiba entre os dias 28 a 30 de maio, um fim de semana muito especial para apreciadores do Macallan, considerado o verdadeiro “Rolls-Royce” dos uísques.

Para engrandecer essa experiência, no dia 29/05, no sábado a noite, após o jantar, o Castelo irá promover uma degustação dos charutos Cohiba.

Especial The Macallan e Charutos Cohiba

O The Macallan é um dos mais premiados single malts do mundo. O prestigioso uísque com quase 200 anos de tradição é um dos mais desejados pelos exigentes e sofisticados apreciadores do malte sagrado, que chegam a custar milhares de dólares. A devoção, o compromisso e a habilidade dos mestres artesãos que fazem o uísque The Macallan são tão presentes hoje como no início do século XIX. Sua obstinada dedicação na escolha de cada ingrediente vêm assegurando a qualidade consistente e imutável deste lendário single malte, tudo para que o sabor e as nuances sejam as mesmas que transformaram a bebida em uma das mais importantes do mundo.

Para o final da noite haverá uma degustação do charuto Cohiba no Cigar Lounge. Durante vários anos, o charuto foi saboreado somente por um restrito grupo de pessoas. Muitas das fotografias que rodavam o mundo, exibiam os mais importantes governantes mundiais apreciando um Cohiba.

Rapidamente, tornou-se o charuto mais desejado do planeta. Existem marcas no mundo que são referências de status em seus segmentos e representam muito mais que um produto. Assim é a Cohiba, por isso, os charutos da marca são apreciados pelos paladares mais exigentes quando o assunto é um bom e inesquecível “puro cubano”.

Confira o menu do jantar especial elaborado pelo Chef Fernando Becker para a noite de sábado (29/05), harmonizado com tradicionais vinhos regionais da  premiada Adega Gourmet do Castelo.

MENU
by Fernando Becker

Foie gras mi cuit e morangos ao balsâmico com baguete na manteiga
Aurora Pinto Bandeira Chardonnay

— — —

Atum selado com batata doce roxa e molho roti
Aurora Pinto Bandeira Chardonnay

— — —

Filé Mignon Wellington com espuma de cogumelos silvestres
Aurora Gran Reserva Cabernet

— — —

Pavlova de frutas da estação
Don Guerrino Rosé
  

Lembrando sempre os os festivais são uma cortesia oferecida pelo Castelo Saint Andrews aos seus hospedes, porém se você não estiver hospedado no hotel, pode aproveitar também, o jantar e a experiência são abertos ao público mediante a reserva.

Informações e reservas: (54) 3295-7700 ou WhatsApp (54) 99957-4220 ou clique aqui e envie uma mensagem.

Deixe um comentário