Ruinart Experience no Castelo Saint Andrews

Ruinart Experience no Castelo Saint Andrews

O Hotel Saint Andrews, em Gramado (RS), apresenta no próximo dia 15 de maio (sábado) o Ruinart Experience, um jantar especialmente harmonizado com os champagnes Ruinart.

Ruinart

Ruinart é a mais antiga casa de champanhe estabelecida, produzindo champanhe exclusivamente. Fundada em 1º de setembro de 1729 por Nicolas Ruinart na região de Champagne, na cidade de Reims, a casa hoje pertence à LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton SA.

A primeira entrega de “vinho com bolhas” saiu em janeiro de 1730 e em pouco tempo tornou-se um grande sucesso. Desde então, a Maison manteve os padrões de excelência de seus fundadores e figura entre as mais prestigiadas casas de champagne no mundo.

Elegante, o champagne Ruinart oferece um leque de aromas complexos e um paladar com bom corpo, equilibrado e longo.

Ruinart Experience

Procurando sempre surpreender seus hospedes com experiências marcantes, para o sábado do dia 15 de maio o Castelo Saint Andrews e o seu chef Fernando Becker prepararam um menu especial para noite.  Com muito charme e delicadeza, cada prato é elaborado para combinar com as núncias e caracteristicas de cada um dos rótulos  Ruinart servidos na experiência.

Confira o menu desta experiência:

Couve Kale e pecorino trufado
Ruinart Brut
— — —
Atum grelhado com molho de crustáceos
Ruinart Brut
— — —
Entrecot, aligot e mini legumes em molho roti
Ruinart Brut Rosé
— — —
Panna cotta com morango macerado e mel de manjericão
Ruinart Brut Rosé

As experiências do Castelo Saint Andrews são uma cortesia oferecida aos seus hóspedes, porém o hotel disponibiliza algumas mesas para o público não hospedes do castelo, porém a participação precisa ser previamente agendada.

Faça sua reserva antecipada pelo fone 54 3295.7700 ou via WhatsApp 54 99957.4220.

Deixe um comentário