Operações da Estação Campos de Canella retomam atendimento

Operações da Estação Campos de Canella retomam atendimento

 Restaurantes, bistrôs, lanchonetes, cervejaria e cafeteria funcionam entre 11h30 e 18h. As lojas vão operar entre 10h e 20h. Os novos horários são válidos até o dia 4 de abril.

Estação Campos de Canella

Depois de três semanas seguindo os protocolos da Bandeira Preta, a Estação Campos de Canella retomou as atividades nesta segunda-feira, 22, após a decisão favorável à retomada da cogestão regional no Rio Grande do Sul. Restaurantes, bistrôs, lanchonetes, cervejaria e cafeteria funcionam entre 11h30 e 18h. As operações de gastronomia respeitam a lotação máxima de 25% da capacidade e até quatro pessoas por mesa. As lojas vão operar entre 10h e 20h. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, exceto na Sexta-feira Santa. É importante lembrar que todos os estabelecimentos permitem a entrada do público até no máximo uma hora antes do fechamento. Os novos horários são válidos até o dia 4 de abril.

Além disso, alguns restaurantes e bares também atendem no sistema de take away e delivery, em diferentes horários. Acompanhe as redes sociais e o site oficial da Estação Campos de Canella para mais informações.

Deixe um comentário