Jogador Luiz Adriano investe em casa de luxo em Gramado

Jogador Luiz Adriano investe em casa de luxo em Gramado

O Jogador do Palmeiras (SP) adquiriu uma casa no Condomínio Aspen Mountain, considerado um dos melhores condomínios da Serra Gaúcha.

Casa de Luxo em  Gramado

O jogador Luiz Adriano, 33 anos, craque do Palmeiras (SP) acaba de investir em Gramado. O jogador que é gaúcho de Porto Alegre, adquiriu uma casa de 347m² no condomínio mais luxuoso e privado de Gramado, o Aspen Mountain. Os valores do negócio não foram divulgados.

A negociação foi feita com o intermédio do executivo Marcelo Albert, que assessora alguns jogadores na tomada das melhores decisões para os investimentos em Gramado e Canela. Com o intermédio de Marcelo Albert, já fecharam negócios para investimentos em imóveis em Gramado e Canela jogadores como Víctor Cuesta (Internacional), Arthur (Juventus da Itália), Everton Cebolinha (Benfica de Portugal), Rafael Sóbis (Ceará), entre outros.

Aspen Mountain

O Aspen Mountain é considerado um bairro de luxo que mescla casas imponentes e paisagens de tirar o fôlego. O condomínio foi projetado em um área de 690.000m² e conta com uma impressionante infraestrutura de lazer com duas quadras de Futebol Society, quatro quadras de grama para futebol infantil, ginásio coberto com duas quadras de tênis de saibro cobertas, seis quadras de tênis descobertas, duas quadras de Paddle, seis quadras de vôlei gramadas, pista de skate, sete playgrounds, SPA, fitness Center completo, salas de massagem climatizadas, hidromassagem, clube – House, restaurante, cinema, sala de jogos, piscina térmica semi-olímpica (25m) com 5 raias, piscina Térmica de estar indoor e outdoor e piscina infantil.


“Hoje, Gramado é um case de sucesso no mercado imobiliário. A cidade recebe sete milhões de turistas ao ano, e possui o metro quadrado entre os mais valorizados do país. A chegada dos investimentos de grandes jogadores de futebol na Serra Gaúcha é uma métrica para nós”, destaca Giovani Ghisleni, diretor de uma grande incorporadora de Gramado.

 

Deixe um comentário