Moët & Chandon Experience no Castelo Saint Andrews

Moët & Chandon Experience no Castelo Saint Andrews

O Castelo Saint Andrews promove entre os dias 13 e15 de novembro um festival incrível que tem como fundo um dos champanhe mais apreciados do mundo.

Moët & Chandon Experience

A Maison MOËT & CHANDON foi fundada por Claude Moët, descendente de uma família tradicional, em Épernay, região de Champagne na França, no ano de 1743, quando este passou a dedicar-se exclusivamente à produção e à venda de seus vinhos. Desde a sua criação, o champanhe MOËT & CHANDON mereceu a preferência dos grandes como as atuais cortes reais européias, foi justamente entre os soberanos e os aristocratas que o mais célebre dos vinhos iniciou sua cintilante carreira e ascensão rumo ao sucesso. Um dos ilustres apreciadores da bebida era, simplesmente, Napoleão Bonaparte.

No ano de 1869, em comemoração aos 100 anos de seu nascimento, foi lançado o primeiro carregamento do champanhe MOËT & CHANDON BRUT IMPÉRIAL, que passou a ser impressa no rótulo na década seguinte.

Para homenagear essa história o Castelo Saint Andrews preparou um festival único entre os dia 13 e15 de novembro tendo como inspiração este que é um dos mais apreciados champanhes do mundo!

O ponto alto da programação é um jantar que ocorre no dia 14 de novembro. Confira o menu do jantar especial de 4 tempos, preparado pelo Chef Fernando Becker, para harmonizar com os excelentes rótulos Moët&Chandon.

O festival é uma cortesia oferecida pelo Castelo Saint Andrews a seus hospedes, porém o jantar está aberto a participação do público em geral mediante reserva.

Informações e reservas: (54) 3295-7700 ou WhatsApp (54) 99957-4220 ou clique aqui e envie uma mensagem.

 

MENU
by Fernando Becker


Escondidinho de bacalhau português com azeitonas negras desidratadas

Moët & Chandon Impérial Brut (WS 92 – WE 89)

— — —

Polvo espanhol guarnecido com risoto de arroz negro e coentro
Moët & Chandon Impérial Rosé Brut (WS 91 – JS 91)

— — —

Magret de pato com molho de laranja e aspargos orgânicos
Moët & Chandon Impérial Brut (WS 92 – WE 89)

— — —

Creme Brûllée clássico aromatizado com amarula
Moët & Chandon Nectar Impérial Demi-Sec

Deixe um comentário