A vez das mulheres no Clube do Whisky

A vez das mulheres no Clube do Whisky

No dia 25 de março ocorre uma edição especial do tradicional Clube do Whisky do estaurante Magnólia, dessa vez exclusivo so para elas!


Ainda há quem defina o whisky como uma bebida essencialmente masculina. No vasto mundo da internet não é difícil encontrar expressões como clássico para homens ou listas que indicam os rótulos que todo homem deve conhecer. É fato que o mais glamouroso dos destilados é forte, tem personalidade marcante e, também, é plural, de diferentes tipos. Mas, em 2020, não dá mais para dizer que essas características são exclusivamente masculinas, não é?

Clube do Whisky para Mulheres.

O já tradicional Clube do Whisky do Magnólia, criado em 2017, não foi concebido para ser exclusivo para homens, mas assumiu esse formato naturalmente. Mas sendo março o  mês em que se lembra as conquistas das mulheres pelo mundo, o Magólia aproveitou esse mês para para lançar o primeiro Clube do Whisky para Mulheres.

Assim como o que já acontece há seis anos, o Clube do Whisky para Mulheres será conduzido pelo único brasileiro certificado pela Springbank Whisky School, Márcio Becker, especialista em whisky que degusta, estuda e pesquisa desde jovem sobre a bebida. “O objetivo é que o grupo entenda como a bebida é feita, consiga identificar as diferenças entre as garrafas, ainda que sutis, e conheça as características de um bom scotch”, comenta Becker.

Quem participar ainda terá um menu especial para o evento criado pela premiada chef da casa, Roberta Rech. As comidinhas no estilo finger food, servidas em pequenas porções, preparam as participantes para a degustação dos quatro rótulos apreciados durante a noite.

 

 

Serviço: Clube do Whisky para Mulheres
Quarta-feira, 25 de março – 20h
Ingresso individual: R$ 160,00
Garanta o seu no site: https://clubedowhiskyparamulheres.eventbrite.com.br
Incluído: jantar no estilo finger food + degustação de quatro diferentes rótulos de whisky, com curadoria de Marcio Becker.

Deixe um comentário