Cabanha do Parque – Sonho de Criador

Cabanha do Parque – Sonho de Criador

A Cabanha do Parque em Canela, promove no próximo dia 28/03um leilão de 40 lotes com animais especiais e de ótima linhagem genética.

Sonho de Criador

Todo criador sonhar possuir em sua criação animais selecionados e de linhagem genética valorizada, por isso que a Cabanha do Parque, referencia gaúcha na criação de animais da Raça Crioula, decidiu compartilhar a melhor genética de sua criação, oportunizando a outros criadores a realização desse sonho.

No dia 28/03 ás 20h30min, a Cabanha do Parque realiza o leilão Sonho de Criador, com transmissão do Canal Rural, Lance Rural e Remate Web, o leilão disponibiliza 40 lotes, sendo destaque alguns animais provenientes da progênie do ícone da raça Crioula, Equador de Santa Edwiges, você pode acessar o catálogo completo do leilão ciclando aqui: Catálogo Leilão Sonho de Criador

Eu participei do último leilão que ocorreu em novembro na cabanha, e conversei com o proprietário Luiz Américo, veja abaixo como foi essa conversar e conheça um pouco mais da Cabanha do Parque.

https://www.youtube.com/watch?v=Dy9guZAyP2o&t=

Equador de Santa Edwiges

Um dos pilares da Raça Crioula, possue em sua progênie o único bi campeão doFreio de Outro, o J A Libetrador.
Infelizmente morreu cedo, porém ainda em vida se tornou um ícone da raça, um raçador, pai e avô provado. Os ultimos lotes de sua cobertura são disputadissimos no mercado, devido sua genética e fama como campeão em Pelotas, Rio Grande, São Lourenço do Sul e Santa Maria, além de Terceiro Melhor Macho na Expointer.

Cabanha do Parque

A Cabanha do Parque fica situada na serra gaucha na turistica cidade de Canela no Rio Grande do Sul. Dentre as suas instalações , pista ,mangueira e alojamentos própios para o treinamento da mais importante prova do Cavalo Crioulo.

Em suas dependências já ocorreram provas oficiais como Credenciadoras e Classificatórias para o freio de Ouro, organizada pela própia ABCCC e diversos leilões para fomentar o crescimento da raça na região.

A Cabanha iniciou com éguas que deram origem e sustentação genética que seus animais trazem em suas veias até hoje . A lendária Chilena Huifiquenco Morena e a Campeã do freio de Ouro Escarapela de Santa Angélica. Hoje em seus campos galopam descendentes destas duas espetaculares mães pois acreditamos que conhecendo o passado ,podemos compreender o presente e, dessa forma; melhor projetar o futuro.

CABANHA DO PARQUE
CANELA – RS Rodovia RS 476 – nº: 820 / Bairro Saiquí
Contato: (51) 99127 3721 / (54) 99204 2165
E-mail: cabanhadoparque@hotmail.com/
Site: https://www.cabanhadoparque.com.br/

Deixe um comentário