Gramado Fantasia começa nesta sexta-feira, dia 21

Gramado Fantasia começa nesta sexta-feira, dia 21

O 24º Gramado Fantasia, realizado pela Prefeitura de Gramado através da Secretaria da Cultura, terá duas noites de festa no Complexo ExpoGramado. Na sexta, dia 21, acontecem o show nacional com a banda Sambô e show da Banda Fama.

No domingo, dia 23, ocorrem as apresentações dos Blocos Carnavalescos de Gramado (Velhinhos Transviados, 100 Juízo e Rebloco), além de show com a tradicional banda Cia Show 4. Na sexta, o valor do ingresso é R$ 20,00, e no domingo, R$ 10,00.

O secretário de Cultura, Allan John Lino, se diz realizado em promover um evento deste porte, resgatando o tradicional Carnaval de Salão. “Vamos priorizar mais uma vez as entidades do município e cervejarias locais. Torcemos para que a comunidade possa estar presente para prestigiar esta festa que é feita para eles’’, acrescenta o secretário.

Allan explicou que a receita do carnaval é aplicada no Fundo Municipal de Cultura.

Os recursos são revertidos para projetos sociais e comunitários. “Quando você paga a entrada para os bailes de carnaval, esse valor retorna para a comunidade, através de projetos sociais do município

Além dos dois eventos públicos, estão previstos ainda, dois bailes privados, na Sociedade Recreio Gramadense, dia 22 (sábado) e na Guest Lounge, dia 24 (segunda-feira). Os dois bailes integram o Gramado Fantasia. A produção do evento é da Zero DB.

Mais informações: cultura@gramado.rs.gov.br ou (54) 3286-4323

Fama Festa Show: Fundada em 1998, a Banda atua há 32 anos no ramo de eventos.

Cia Show 4: A Banda que atua no Carnaval de Gramado há cinco anos consecutivos, é composta por 16 integrantes, entre, músicos, cantores e dançarinos.

Sambô: Atuante no mercado desde 2006, a banda mistura o samba, com diferentes estilos musicais, tais como pop e rock. Além de interpretarem artistas nacionais e internacionais, com instrumentos típicos de uma roda de samba.

Deixe um comentário