Calçados de estilista gramadense são destaque no desfile de Alexandre Herchcovitch

Calçados de estilista gramadense são destaque no desfile de Alexandre Herchcovitch

Os calçados criados ela estilista Vera Roloff foram destaque em evento ocorrido no dia 07 de setembro em São Paulo

A gramadense Vera Roloff levou o nome da sua cidade para um dos principais desfiles de moda do Brasil, que aconteceu no dia 7 de setembro. Realizado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, no Centro Cultural São Paulo, o desfile da marca À La Garçonne reuniu personalidades do mundo fashion, como as consultoras de moda Constanza Pascolato e Glória Kalil, que foram conferir de perto a coleção 02-2019 da grife. “É um sonho realizado, fruto de muito trabalho ao lado do meu irmão Adriano, que é modelista técnico. Sabemos da importância de estar junto de marcas consagradas no mundo da moda e nos preparamos para isso”, afirma Vera. As peças de tiragem limitada concentraram olhares e para compor os looks, Alexandre Herchcovitch escolheu a marca de calçados Vera Roloff para os scarpins, juntamente com os sneakers da Olympikus. “Desenvolvemos um produto especialmente para ele, um scarpin em diversas cores e estampas, com proposta minimalista e ao mesmo tempo ousada, um produto com personalidade”, detalha.

Ponto de Venda em Gramado

Outra novidade é que os calçados produzidos por Vera agora têm um ponto de vendas em Gramado. Alguns itens da sua coleção estão na M.Store, boutique inaugurada em agosto. A proprietária, Marcella Ferreira convidou a estilista para que colocasse os calçados à venda na sua loja, que fica na Rua Ernesto Volk, 17, sala 3, Centro. “Me sinto privilegiada por ser a única loja em Gramado a ter os sapatos da Vera Roloff, estilista sofisticada, com produtos de qualidade, os sapatos mais lindos que já vi”, afirma Marcella.

Parceria Celebrada

Vera também comemora a chegada ao mercado local com essa parceria. “Nossas criações já estão atendendo lojistas em alguns pontos estratégicos do país e estamos felizes por isso. Mas sempre que posto uma foto das minhas criações as pessoas me perguntam: ‘onde posso comprar?’. Então ter um ponto de vendas para o consumidor final é algo muito bom”, afirma a estilista gramadense.

Deixe um comentário