Passeio de bicicleta em Gramado com a Loop Bike Sharing

Passeio de bicicleta em Gramado com a Loop Bike Sharing

Uma forma saudável de conhecer e se locomover em Gramado, além de estar em contato com a Natureza, já está acessível para os amantes desta cidade turística. As bicicletas da Loop estão disponíveis, atualmente, em treze pontos. A bicicleta da Loop é uma opção de passeio diversificada e sustentável para quem está em busca de alternativas de lazer e transporte. Conforme Lorenço Boettcher, cofundador da Loop, “desejamos oferecer uma nova opção de mobilidade ao moradores de Gramado, ao levar a bicicleta para cidades de pequeno e médio porte.”

As bicicletas são estilosas, anatômicas e fáceis de usar, com cadeados digitais. Estão disponíveis duas modalidades: bicicletas tradicionais e elétricas. A utilização é feita pelo aplicativo da Loop, em que o usuário consegue encontrar os denominados Loopoints, locais parceiros onde estão localizadas as bicicletas. A bikes podem ser reservadas por até dez minutos e o usuário tem a opção de deixar sua bicicleta em qualquer um dos pontos Loop.

Através do aplicativo da Loop o usuário consegue encontrar os ‘Loopoints’ – locais parceiros onde estão localizadas as bicicletas, o pagamento é realizado via cartão de crédito pelo próprio aplicativo e há dois planos disponíveis: o diário, e o mensal. A pedalada tem duração máxima de até 2 horas. Excedido esse tempo, são cobrados um valor por hora adicional. Membros têm a possibilidade de enviar seu código promocional para novos usuários. Para cada novo Looper que usar seu cupom, os dois ganham pedaladas grátis.

As bicicletas estão acessíveis para uso durante os sete dias da semana, das 7h às 22h. Para eventuais dúvidas, a empresa dispõem de um suporte.

Aproveite a cidade de bike, sem preocupações!

Saiba mais: https://www.voudeloop.com
Baixe o app: IOS  ou  Android

Loop Bike Sharing

A Loop é um compartilhamento de bicicletas, que nasceu para tornar a mobilidade urbana mais sustentável, inteligente e integrada, de forma a inserir a bike no dia a dia das pessoas. Após o seu lançamento em novembro de 2017, em Porto Alegre, a empresa agora inaugura sua segunda operação em Gramado. Website: https://www.voudeloop.com/


A presença da Loop em Gramado começou em janeiro e já passou por duas fases: a primeira, iniciou com 7 Loopoints e 20 bicicletas, e a segunda, em fase de implantação, em que a operação ficará completa, ao dispor de 15 pontos e 40 bicicletas. Nesta segunda fase, a empresa passou a dispor de bicicletas elétricas na cidade, tornando-se o primeiro serviço de compartilhamento de bicicletas do Brasil a dispor desta opção de mobilidade. Além de Gramado, a start up também atua em Porto Alegre, desde o final de 2017.

 

Deixe um comentário