Inesquecível Casamento Week Serra Gaúcha

Inesquecível Casamento Week Serra Gaúcha

O próximo fim de semana vai aquecer a serra gaúcha com a Inesquecível Casamento Week. A mostra toma conta da Villa Bertti, em Gramado, concentrando o que há de melhor em serviços para casamentos e festas.

Inesquecível Casamento Week Serra Gaúcha

A Serra Gaúcha tem um potencial enorme para se tornar um dos destinos para casamentos mais desejados no Brasil. Os hotéis, espaços de eventos de Gramado, Canela, as vinícolas e as mais variadas paisagens lindas que o Sul do País oferece, irão não só despertar interesse de noivos e noivas da região, mas de todo o país.

O Inesquecível Casamento Week Serra Gaúcha terá palestras de profissionais, mesas redondas sobre assuntos do segmento com mediador focado em ajudar as noivas com muita informação, desfiles e exposições dos melhores da região.

Tudo isso para aproximar noivos e profissionais do marcado de casamento afim de tornar o seu casamento inesquecível!

Quer um par de convites para participar da IC Week? Clique aqui, preencha o formulário como convidado da Villa Berti e garanta o seu!

Programação: 

Sexta – 19 de julho

19:00 | Welcome Drinks

20:30 | Apresentação Musical Banda Calamares

Sábado –  20 de julho

16:00 | Abertura – Desfile Solaine Piccoli

16:30 | Talk-show “A trajetória de um artista de flores”
com Vic Meirelles

17:30 | Mesa-redonda “Produção de Eventos e Destination Wedding”
com Vic Meirelles, André Pedrotti, Roberta Jalfim, Bettina Becker, Karen Krummenauer e Gilmar Jr.

18:30 | Mesa-redonda “Beleza da Noiva”
com Solaine Piccoli, Gabriela Niederauer (Hugo Beauty), Dra. Fernanda Nichelle, Dr. Gustavo Caetano e Sandra Ferraz

19:30 | Desfile Atelier Sandra Ferraz

20:00 | Apresentação Musical Rockfeller

Domingo  –  21 de julho

14:00 | Apresentação Musical Luhks e Rafa

14:30 | Talk-show “Estilo da Noiva”
com Natalia Bischoff

15:00 | Talk-show “Festa de Arromba: como transformar seu casamento na Festa do Ano”
com Nelson Quinto

15:30 | Apresentação Musical DJ Adélia

16:00 | Mesa-redonda “Foto e vídeo de casamento”
com Juliana Moscofian, Robison Kunz, Vero e Bruno, Nattan Carvalho e New Frame Films

17:00 | Talk-show “A fotografia é eterna! Seja inesquecível”
com Everton Rosa

17:30 | Apresentação Musical Duomini

18:00 | Talk-show “Os 5 passos para um casamento autêntico e personalizado”
com Vero e Bruno Fotografia

18:30 | Desfile CrisCosta Couture

19:00 | Encerramento – Apresentação Musical Banda Calamares

Villa Bertti: Lugar ideal na Serra Gaúcha

Localizada na principal Avenida de Gramado, a Villa Bertti apresenta um novo conceito de eventos oferecendo uma experiência única que une arquitetura, design, arte, gastronomia e todo encanto da natureza.

O espaço de 4 hectares divide-se hoje em 6 ambientes com arquitetura e experiências que, juntos, formam a incrível Villa Bertti. Conhecida há 40 anos por ser uma indústria moveleira do grande Sérgio Bertti, o local ainda mantém a estrutura da fábrica, grande, neutra e de fácil versatilidade, além das grandes influências em design e arquitetura produzidas por um dos grandes nomes da marcenaria brasileira.

Os últimos cinco anos da casa foram marcados pela estruturação da Villa, reforma e abertura para eventos voltados para o público corporativo e de casamentos. Assim, a casa passou a ser conhecida pela incrível vivência que oferecem, desde o início até o fim do percurso pelo espaço.

Logo na entrada, paisagismo, iluminação, deck e o magnífico lago que cerca a Casa Bertti junto ao Bosque dos Álamos, formam os pontos de partida da experiência na Villa. Seguindo, encontra-se a loja de móveis Sergio BerttiGaleria da VillaEspaço Grand Suíte e Bosque das Araucárias, para finalizar com chave de ouro.

A Villa Bertti tem foco em se tornar um local de Destination Wedding para noivas de todos os estados do Brasil, oferecendo opções de cerimônias e recepções ao ar livre ou em locais fechados. As festas podem acontecer durante todo o dia, até às 5h! Além de toda parte visual e sensorial, a Villa ainda conta com heliponto e mais, um novo espaço gourmet que oferecerá toda experiência gastronômica da Serra Gaúcha a todos os convidados.

https://inesquecivelcasamento.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2019/06/bosque-das-arauc%C3%A1rias.jpg

Casa Bertti

Sendo o salão principal da Villa Bertti, a Casa teve seu primeiro evento em abril de 2018 e desde então é cenário de grandes cerimônias na Serra Gaúcha. O lugar comporta 500 pessoas em formato jantar e 1500 em formato coquetel. O local ainda oferece vista para o lago e para o Bosque dos Álamos, além de toda estrutura para som, iluminação e arquitetura indoor e outdoor própria para receber eventos clássicos, modernos e corporativos.

Espaço Bosque dos Álamos

Sob comando do arquiteto e paisagista Fernando Thunm, o bosque é formado por espécimes de álamos esguios que hoje se impõem com seus mais de 4m de altura. Em seu formato L, o bosque “abraça” a casa com seu fechamento de elementos vazados.

Luzes na área externa, sonorização, caminho com deck e fechamento parcial conduzem o percurso pelo lindo jardim. Para um evento ao ar livre, 220 pessoas conseguem circular livremente pelo espaço, com conforto e acesso às outras áreas da Villa.

Grand Suíte

O trabalho da arquiteta Lídia Maciel levou para o complexo o conforto e equilíbrio que se fez essencial para o espaço. Os quartos apresentam a personalidade da arquiteta, mas combinam cada detalhe arquitetônico da Villa.

As suítes estão disponíveis para noivas que desejam realizar seu dia por lá, com seus profissionais de cabelo, maquiagem, familiares e madrinhas e também para noivos que desejam pernoitar após sua festa no local.

Bosque das Araucárias

O ambiente perfeito para eventos ao ar livre, com espaço amplo, contato com a natureza e toda beleza das árvores araucárias, próprias do clima frio do Sul.

O lugar, que comporta mais de 2000 pessoas, é o ideal para eventos diurnos, shows e grandes festas que ultrapassam a madrugada. Lá também é possível experimentar o melhor da gastronomia local, com toda estrutura pronta para fazer um incrívelchurrasco uruguaio, feito no chão, quando a carne é assada lentamente, por horas em defumação.

Os casamentos podem ter sua cerimônia e recepção no mesmo jardim. Cada espaço é alugado de maneira separada, mas os convidados podem circular pelos ambientes da Villa durante o evento.

A Villa Bertti possui parcerias com os melhores hotéis de Gramado e oferece descontos para convidados de noivos que realizarem a festa no local.

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 4840 – Centro, Gramado – RS, 95670-000 Telefone: (54) 3286-4298

www.villasergiobertti.com.br

Deixe um comentário