Chef Danielle Dahoui comanda cardápio em Noite de Jazz

Chef Danielle Dahoui comanda cardápio em Noite de Jazz

O Wish Serrano anuncia a participação exclusiva da chef Danielle Dahoui,do tradicional bistrô paulistano Ruella, para assinar o menu especial da temporada de inverno 2019, dentro das noites noites de Jazz, que acontecem toda sexta-feira no Resort. O evento, que é aberto ao público, terá na noite de 5 de julho a presença da chef.

A chef Dahoui, como é chamada pelos amigos e clientes, também ficou conhecida por participações em programas de gastronomia na televisão. Foi apresentadora da temporada brasileira do Hell´s Kitchen, depois convidada para ser jurada no BBQ Brasil em duas edições. Este ano trouxe mais novidades na telinha: está no ar em três canais como jurada do reality “A Grande Causa”, exibido em todos os países da América Latina através do Discovery, Food Network e TLC.

O menu das noites de  Jazz traz opções tradicionais servidas no restaurante RuellaEntradas: tartine de champignon da serra ao alho parmesão e alecrim, bolinho de risoto com queijo azul e geleia de pimenta, tartare de salmão com limão siciliano, endro (dill) e azeite sobre blinis, ou kafta de cordeiro com alecrim, flor de sal, hortelã e mostarda de hortelã.

O prato principal: arroz de pato ao próprio rotie, vinho tinto, azeitonas pretas e ricota caseira. Para a sobremesa: suspiros com sorbet de framboesa, calda de frutas vermelhas, chantilly e castanha de caju. Como sugestão de drink, o Sprit, que leva Gin, Lillet e Tônica. O bartender residente Victor Pereira, também complementa a carta de drinks com um menu recheado de versões autorais com destaque para o Old Orleans (whisky Bourbon, chá preto, cubo de açúcar, agostura bitter e vermute tinto), Hooker (whisky Bourbon, vodka, suco de laranja, raspas de limão, hortelã e água com gás), Bebop (rum, licor de laranja, limão siciliano, limão taiti e xarope de beterraba).

Para animar a noite, o som da banda Jazz Cinnamon, responsável por interpretar os sucessos de grandes astros do jazz mundial. Composta por Luciano Soul (vocal e harmônica) e Serginho Severo (contrabaixo), Levi Gondim (teclado) e Daniel Saul (bateria), a banda se apresenta semanalmente no palco no Maggiore Lounge.

O evento é aberto ao público em geral, sem cobrança de ingresso, apenas o consumo, e acontece todas as sextas-feiras, às 20h30, no Maggiore Lounge, localizado no piso térreo do Wish Serrano, à Avenida das Hortências, 1480, Gramado.
Informações pelo telefone do resort (54) 3295-8000.

Deixe um comentário