O Sonho de Natal – Programação de Natal de Canela

O Sonho de Natal – Programação de Natal de Canela

Em sua 31ª Edição o Sonho de Natal de Canela utilizará como conceito o tema “O BRILHO NO TEU OLHAR”. A proposta do evento é explorar a onda positiva deixada pelo evento de 2017 e continuar crescendo em comunidade

O Sonho de Natal

O SONHO DE NATAL – O BRILHO NO TEU OLHAR pretende, de forma inclusiva, abranger todos os envolvidos no evento de forma a atrair, agregar e compartilhar sua arte ou o seu trabalho, até mesmo um pequeno apoio, onde buscaremos o resultado e o BRILHO de cada individuo a partir do seu OLHAR: Do olhar do artista que criou e se apresentou, do olhar espectador que o assistiu, do olhar da comunidade que participou voluntariamente, do olhar dos familiares que viram seus filhos e netos no coral infantil, do olhar do patrocinador que contribuiu, do olhar das entidades públicas que tornaram viável a realização e do olhar do público que pode conferir de forma gratuita uma programação de alta qualidade.

A programação cultural inserida ao clima natalino em que a cidade estará preparada levará música, teatro, dança, artesanato e projetos especiais as principais ruas e avenidas bem como em tradicionais locais de apresentação: Praça da Matriz em frente a Catedral de Pedras e o Multipalco.

A programação cultural será desenvolvida com espetáculos criados pelo evento e também contará com atrações convidadas para compor o calendário de natal da cidade.

Chegada do Papai Noel

No sábado dia 24/11 às 21:00 , Canela recebe o Papai Noel que chega do alto da torre de 60 metros da Catedral de Pedra.

Com a participação de Orquestra, Grupo Vocal, Coral Infantil, elenco, bailarinos e alpinistas o espetáculo explora um dos cenários mais atrativos do Brasil. Através de uma iluminação e efeitos especiais um clima mágico é produzido para trazer o Papai Noel ao encontro do seu público.

O espetáculo utilizará como fio condutor o olhar do Papai Noel sobre as virtudes humanas nas redes sociais. Pequenas ações do cotidiano que precisamos valorizar no embalo do agito frenético do dia a dia. De maneira sutil será abordada o uso racional das redes sociais.

Consulte a programação completa  em : http://www.sonhodenatal.com.br/programacao/

Deixe um comentário