Mesa Ao Vivo Rio Grande do Sul – Edição Gramado

Mesa Ao Vivo Rio Grande do Sul – Edição Gramado

Edição especial acontece em Gramado, dias 17 e 18 de outubro, e tem como tema “Comida de verdade: a vanguarda gaúcha”


Mesa ao Vivo

O evento Mesa ao Vivo foi criado há 14 anos para proporcionar ao leitor da revista Prazeres da Mesa emoção e o prazer que nós da editora temos todos os meses ao fazer as edições da revista. Convivemos com os chefs, produtores e degustadores, provamos os lançamentos de vinhos e cervejas, novos menus e decidimos os temas de relevância da produção que vai para a banca e para a edição digital.

Pois bem, no evento Mesa ao Vivo o público faz parte deste grande momento editorial, convivendo com a equipe e todos os chefs e profissionais convidados, presenciando todas as etapas do processo e vivendo uma grande festa de sabores, amizade, conhecimento e paixão.  

Por um passaporte de valor único e quase simbólico diante das dezenas de atrações simultâneas, o participante tem acesso a toda programação. As vagas são limitadas e os portões abrem às 11h para o início do credenciamento.  Mas muitas coisas legais acontecem ao mesmo tempo dentro e fora das salas ….

Mesa Ao Vivo Rio Grande do Sul – Edição Gramado

Respirando novos ares, o Mesa Ao Vivo Rio Grande do Sul – Edição Gramado irá celebrar “Comida de verdade: a vanguarda gaúcha” e contará com chefs de todo o país. A 15 minutos do coração de Gramado, o espaço de eventos Caza Wilfrido será palco dessa festa única, que agita a gastronomia de cada lugar em que passa.

O maior circuito de Gastronomia do país, o Mesa Ao Vivo, tráz a gramado para para dividir seu conhecimento com estudantes, profissionais e amantes de gastronomia no geral, chefs de cozinha como: Andrea Albuquerque (Divino Pão, BA), Carlos Bertolazzi (Zena Café, SP, e apresentador do SBT), Carol Fiorentino (apresentadora do SBT), Guga Rocha (The Gusta, RJ), João Carlstron (3corações), Leila Carreiro (Dona Mariquita, BA), Manu Buffara (Manu, PR), Marcos Livi (Verissimo, Quintana, Napoli Centrale e C6, SP), Mel Cady (personal cook, BA), Rene e Vanessa Seifert (O Pão da Casa, PR) e Ricardo Silva (Restaurante Carvão, BA).

E ainda um timaço de chefs do Rio Grande do Sul marcará presença no evento. Entre eles: Amanda Selbach (Holic Pâtisserie), Arika Messa (La Carceria), Eduardo Natalicio (Boteco do Natalicio), Endrigo Knestch (professor), Fernando Schimanoski (vencedor do BBQ Brasil, SBT), Frédéric Onraet (Casa Francesa), Giordano Tarso (Colheita Butique Sazonal Restaurante), Mamadou Sène (Senac-RS), Manoel Oliveira (La Braise), Marcelo Sartori (Parador Casa da Montanha), Márcio Ávila (Bistrô Pelotense) e Rodrigo Bellora (Valle Rustico).

Além das aulas, o evento contará ainda uma experiência para churrasqueiro nenhum colocar defeito, o Brasa na Mesa, e com o Jantar Magno, que reúne chefs de diferentes casas executando um menu exclusivo.

Serviço: Mesa ao Vivo Rio Grande do Sul – Edição Gramado
Quando: dias 17 e 18 de outubro
Onde: Caza Wilfrido – Gramado/RS
Para participar acesse o site oficial https://www.mesaaovivoriograndedosul.com.br e veja a programação completa e como realizar sua inscrição.

Deixe um comentário