Divórcio será o longa do próximo Cine Gourmet Casa da Montanha

Divórcio será o longa do próximo Cine Gourmet Casa da Montanha

De 31 de agosto a 02 de setembro no Cine Gourmet Casa da Montanha, o Chef André Generoso compartilha a missão de criar uma refeição completa, da entrada à sobremesa, inspirada no filme Divórcio!

Cine Gourmet

Desde a primeira edição chefs renomados tem compartilhado a missão de criar uma refeição completa, da entrada à sobremesa, inspirada num filme escolhido especialmente para a ocasião, sempre fazem parte de um tema pré-determinado. Se no começo o motivo era a gastronomia, no ano seguinte a aposta foram os clássicos inesquecíveis. Depois vieram os grandes musicais da Broadway, um passeio pelos mais encantadores cenários turísticos do mundo, as personalidades que marcaram suas épocas, o retorno aos títulos saborosos, os vencedores do Oscar, as comemorações cinematográficas em ritmo de Festa!, o melhor da gastronomia, com o Comer & Beber, e no último foi apresentado a temporada comemorativa aos dez anos, o Grandes Sucessos. Este ano, a décima segunda edição será marcada por filmes que valorizam a nossa terra e a nossa gente.

Como funciona

A proposta do Cine Gourmet é viver um final de semana mergulhado no universo cinematográfico. O Cine Gourmet começa na noite de sexta-feira, com recepção dos hóspedes e convidados e uma degustação de vinhos e espumantes. No sábado, a programação tem início às 19h, com um coquetel oferecido antes da exibição do longa-metragem. Às 20 horas acontece a sessão na sala de eventos, seguida por um bate-papo com o chef convidado sobre as inspirações vistas na tela grande e que em breve serão saboreadas na mesa. Na sequência, todos se dirigem ao Restaurante La Caceria, onde o público será convidado a experimentar o menu especial baseado no filme recém visto. Esquetes teatrais emocionam ao reproduzir cenas de atores consagrados. Todo participante do Cine Gourmet ganha um prato de cerâmica pintado exclusivamente para a ocasião, seguindo a tradição da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança.

Divórcio – Sinopse do Filme

O casal Noeli (Camila Morgado e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde, até que ficam ricos depois de criar um molho de tomate de sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d’água para a separação. Cada um em busca do melhor advogado para defender seu patrimônio, eles entram num processo de divórcio bastante conturbado…

O Chef André Generoso

O mineiro André Generoso apaixonou-se por Maceió assim que colocou ps pés na cidade, na década de 1980. De lá para cá, contribuiu para alavancar a gastronomia de Alagoas. Com 26 anos de vida seu restaurante Divina Gula, nascido como boteco a beira da praia, já arrebanhou 23 estrelas no Guia Quatro Rodas.
No Cine Gourmet, junto com seu filho Vitor Generoso, o Chef vai apresentar pratos especiais inspirados no filme tema.

Programação

Sexta 31/08

Chegada ao hotel com horário livre.

19h30 – Degustação de vinhos no Bar El Perro com sommelier convidado.

Sábado 01/09

Manhã e tarde livres para aproveitar a cidade de Gramado.

16h às 19h –  Chá da tarde* na varanda do hotel com o delicioso Waffle Belga.

19h – Coquetel de boas-vindas elaborado pelo chef convidado.

20h – Exibição do filme e após, o chef convida para um bate-papo sobre como um filme pode se tornar inspiração para um jantar inesquecível.

22h – Jantar exclusivo baseado no filme e entrega do Prato da Boa Lembrança.

Domingo 02/09

Período da Manhã

Café da manhã até as 13h.

* o chá da tarde é um opcional, não está incluso no pacote.

Reservar Jantar e Hospedagem: Clique Aqui!

 

Deixe um comentário