Designer Aristeu Pires desenvolve perfume de ambiente

Designer Aristeu Pires desenvolve perfume de ambiente

A Aristeu Pires – Móveis de Design Autoral está com um aroma próprio. Desenvolvido pela marca Santho Aroma, o perfume de ambiente é uma criação exclusiva para a marca de móveis que leva o nome deste conceituado designer que tem fábrica e loja em Canela.
Com o intuito de personalizar ainda mais o seu showroom, Aristeu foi em busca de um perfume capaz de traduzir tudo o que seus móveis representam. “Com seu design autoral, a Aristeu Pires nos inspirou a desenvolvermos um aroma que representasse a sofisticação e elegância da marca em sua plenitude. As notas olfativas foram selecionadas e harmonizadas para proporcionar aos ambientes conforto, bem-estar, vibração e modernidade. E a alquimia dessa composição aromática faz poesia junto à beleza dos móveis criados pelo artista”, destaca Luciana Reck, empresária que está à frente da Santho Aroma. A fragrância – que recebeu o nome de Figo Almiscarado – leva notas figo, cassis, ameixa, almíscar e baunilha.

Exclusividade

Buscando personalizar ainda mais seu ambiente, o cliente desejava um aroma capaz de traduzir seus produtos. “O Espaço Aristeu Pires é um lugar aberto ao design. Estamos em processo de ampliação do nosso mix de produtos, que além dos móveis de design autoral irá exibir objetos de decoração e itens de iluminação. Tudo para agregar ainda mais valor ao conceito de exclusividade. E foi pensando nisso que desejamos obter um perfume que também fosse único e pudesse nos representar”, explica a consultora de marketing da Aristeu Pires, Liane Weber Abreu. O aroma também está sendo comercializado no Espaço Aristeu Pires e em breve poderá ser comprado no site. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado, o produto remete ao luxo, ao autoral e exclusivo”, destaca Liane.

Essências buscam unir o masculino e feminino da obra do Designer

As essências da fragrância,buscam contemplar o masculino e o feminino da obra de Aristeu. ”Na verdade, solicitei que fosse criado um perfume que levasse em conta a intensidade feminina da obra do Aristeu, para a qual foi usada a principal essência de Figo, que remeta à mulher não só pelo perfume como também pela forma da própria fruta. Ao mesmo tempo, pedi que levassem em consideração a madeira, o lado masculino dos móveis, para o qual foi usada a base almiscarada, que reforça e amplia a fragrância”, explica Carmen Araújo gerente administrativa do espaço Aristeu Pires.

Deixe um comentário