Escola de Esportes de Inverno em Gramado – Esporte e Diversão!

Escola de Esportes de Inverno em Gramado – Esporte e Diversão!

Alinhado ao seu objetivo principal de criar entretenimento em ambiente nevado e proporcionar experiências únicas e inesquecíveis, o Snowland, primeiro parque de neve indoor das amáricas, desenvolveu um polo esportivo de inverno na cidade de Gramado onde funciona a Escola de Esportes de Inverno.

Escola de Esportes de Inverno

Em abril deste ano, começou a funcionar nas instalações do Parque a “Escola de Esportes de Inverno”. Atualmente, 21 alunos realizam aula semanal de patinação no gelo, esqui ou snowboard. Os treinamentos são ministrados por instrutores capacitados no exterior.

O Snowland oferece transporte gratuito para os alunos, com saída da frente do Palácio dos Festivais e retorno para o mesmo local. Também disponibiliza os acessórios necessários para o aprendizado e a segurança, como: patins, capacete, protetores de cotovelos e joelhos, casaco e calça para a neve, luvas esquis e pranchas.

As aulas podem ser realizadas terças-feiras ou quintas-feiras, das 9h às 10h30min ou das 16h30min às 18h, dependendo da faixa etária – que inicia a partir dos 6 anos. A “Escola de Esportes de Inverno” oferece planos mensais e trimestrais, aulas individuais e parcerias com escolas da região.

Snowland, um Polo Esportivo

Por entender a importância da prática de esportes de inverno, o Snowland vem realizando uma série de ações relevantes. Em 2017, levou grupo de dez instrutores da sua Escola de Esqui e Snowboard para se aperfeiçoarem em Bariloche, na Argentina. Neste mesmo ano, realizou uma série de apresentações de patinação profissional no empreendimento.

Com foco na promoção dos esportes de inverno, passou a patrocinar atletas de patinação no gelo e de snowboard em competições nacionais e internacionais.

Atualmente, o Snowland é uma referência nacional como centro de treinamento e acolhe todos os atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo – CBDG, que utilizam as instalações do Parque para treinamentos.

Deixe um comentário