Dona Dolores – O Restaurante de Cristiano Ronaldo em Gramado

Dona Dolores – O Restaurante de Cristiano Ronaldo em Gramado

Cristiano Ronaldo, principal nome do Real Madrid e craque da seleção portuguesa de futebol, decidiu ampliar seus investimentos no turismo: seu novo negócio será na área gastronômica e no Brasil. O craque, junto com sua família, vai abrir um restaurante em Gramado, no Rio Grande do Sul, em junho deste ano, durante a Copa do Mundo.

O empreendimento, que já está sendo construído na cidade da Serra Gaúcha, foi divulgado ontem, 02/05, após um encontro, em Madri, do atleta com os diretores das empresas brasileiras Gramado Parks e Chocolates Lugano, sócios do jogador no novo negócio. O restaurante vai se chamar Dona Dolores, em homenagem à mãe de Cristiano Ronaldo, Maria Dolores dos Santos Aveiro.

A homenagem não está apenas no nome. O cardápio do restaurante, com foco na culinária portuguesa, também será feito a partir de receitas caseiras de Dolores. A mãe de Ronaldo, inclusive, já tem até um livro com suas receitas de família, escrito pela filha dela, a cantora Kátia Aveiro, e batizado As Receitas da Minha Querida Mãe.

Ainda não há data exata para a abertura do restaurante, mas a promessa é meados de junho, bem durante o Mundial. A ideia é começar por Gramado e depois criar redes em outras cidades.

Essa não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo investe na área do turismo. Em 2016, o atleta fez uma parceria com o Grupo Pestana e inaugurou a rede hoteleira Pestana CR7, que conta com filiais em Funchal, Lisboa e, em breve, Madri.

Na foto, Elma Aveiro (irmã de CR7), Mauro Silva (Gramado Parks), Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, Anderson Caliari (Gramado Parks), Guilherme Luz (Lugano), Ronaldo Fagundes (Gramado Parks) e Kátia Aveiro (irmã de CR7).

Sobre a Gramado Parks

A Gramado Parks é uma empresa que busca constantemente o melhor em hospedagem e entretenimento para seus clientes. Atuando no modelo de multipropriedade, é responsável pela incorporação e construção de quatro resorts na cidade de Gramado. Atua também, em parceria, no desenvolvimento, construção e operação de parques temáticos, como a Snowland, primeiro parque temático de neve da América, e o Gramado Termas Park, primeiro parque termal indoor do Brasil, com inauguração prevista para 2019. Recentemente anunciou a construção da maior roda gigante da América do Sul, no Rio de Janeiro.

Sobre a Lugano

A Lugano é conhecida por sua história de amor pelo chocolate. Com matriz na cidade de Gramado, atua na fabricação artesanal de chocolates e que desde seu início, até os dias de hoje, prioriza a qualidade nas suas mais variadas linhas de produtos. A empresa também é proprietária da marca de cervejas Rasen Bier. Além disso, também atua no segmento da gastronomia, através do Rasen Platz, Boreal Gastro Pub, Rasen Deutsch Bar, Pub da Montanha. Na área de entretenimento e lazer, é responsável pelo Ice Bar Boreal, Mundo de Chocolate, Rasen Platz – Parque da Cerveja, com inauguração prevista para agosto deste ano.

Deixe um comentário