A Envolvente Música Francesa em Canela

A Envolvente Música Francesa em Canela

Magnólia Cine Gastrô Bar, em Canela, recebe na sexta dia 04/05 show do grupo Petit Poá. O quarteto apresenta clássicos e novidades da envolvente música francesa, como Édith Piaf, Zaz, Carla Bruni, Camille, Thomas Dutronc e Bem L’Oncle Soul.

Petit Poá no Magnólia

O Mês de maio ganha toques franceses no Magnólia Cine Gastrô Bar, em Canela, com a apresentação do grupo Petit Poá, reconhecido por interpretar clássicos e novidades do cenário musical francês. O Petit Poá se apresenta no restaurante serrano na próxima sexta-feira (04/05), a partir das 21h. Para a performance, o Magnólia prepara uma ambientação intimista no seu salão de eventos, com lugares limitados.

Com teclados e arranjos de Jackson Spindler, Pedro Ourique no contrabaixo e Eduardo Figueredo na bateria, o Petit Poá tem a vocalista Kézia Borges como um destaque à parte na formação. Recentemente, Kézia foi a grande vencedora do Festival da Canção Francesa, alcançando a melhor avaliação do concurso em quesitos como originalidade, afinação, interpretação, ritmo, postura cênica e pronúncia da língua francesa.

No repertório do grupo estão clássicos de Édith Piaf, junto a canções de outros nomes como ZAZ, Carla Bruni, Camille, Thomas Dutronc e Bem L’Oncle Soul. As reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 3278-0102. Os ingressos custam R$ 40.

Veja no vídeo abaixo a versão da Petit Poá para a música “La vie en rose”, da Édith Piaf!

Serviço:
Show do grupo Petit Poá
No Magnólia Cine Gastrô Bar (Rua Dona Carlinda, 255 – Centro)
Sexta-feira 04/05 – 21h
Ingresso: R$40,00 (Ingresso antecipado ganha uma taça de espumante ou um chopp Stella de boas-vindas).
Onde comprar: https://www.eventbrite.com/e/petit-poa-no-magnolia-tickets-45354026113 ou no local.

Deixe um comentário