Cozinha Contemporânea e Sabor Surpreendente em Gramado

Cozinha Contemporânea e Sabor Surpreendente em Gramado

Um premiado restaurante de comida mediterrânea, comandado pelo Chef Paulo Gradin, apresenta a Gramado uma experiência gastronômica surpreendente e marcante. La Table D’Or Mediterranee.

La Table D’Or Mediterranee – O Saboroso Encontro do Mar Mediterrâneo com Lago Negro

A experiência já começa na chegada, um imponente casarão localizado junto ao Lago Negro, é  o endereço do La Table D´Or e sua fachada já enche os olhos de seus comensais e abriga em seu interior um ambiente requintado, com uma decoração inspiradora e de muito bom gosto.

Claro que o prédio e a decoração não é exatamente o que mais importa, mas isso é um grande complemento à experiência gastronômica proporcionada pelo restaurante.

Com uma cozinha contemporânea de inspiração  mediterrânea, o Chef Paulo Gradin prepara pratos surpreendentes em sabor e apresentação.

A minha sugestão é o Menu Degustação que conta com oito serviços, sendo composto de três entradas, três pratos principais e duas sobremesas, servidos à francesa em sequência de porções apropriadas para uma excelente experiência gastronômica.

Assim você vai  poder desfrutar um pouco mais do talento do chef. O restaurante também conta com um menu sugestão e o serviço a lá carte com uma boa variedade de pratos para quem prefere montar seu menu.

Eu estive no La Table D´Or com o meu amorzão Charlene, e tivemos uma verdadeira experiência gastronômica  a qual recomendo.

Para conhecer um pouco mais sobre o restaurante assista o vídeo abaixo:

O restaurante abre para jantar de terça a sábado e aos domingos para almoço. É imprescindível fazer reserva.
Rua da Carrieri, 525 Gramado
Fone: (54) 3286-6263 | (51) 98151-8191

 

Deixe um comentário