Atelier do Café, paisagem e sabor no centro de Gramado

Atelier do Café, paisagem e sabor no centro de Gramado

A apenas alguns passos da Rua Coberta fica o Atelier do Café, um ótimo local para fazer uma parada entre uma caminhada e outra pela cidade. Apesar de estar no centro da cidade, o Atelier é uma ótima pedida para relaxar tomando um café apreciando o bucolico visual da linda Igreja Matriz de Gramado.

No inverno se torna parada obrigatória para um delicioso cappuccino ou chocolate quente. O cardápio tem também delícias como tortas, salgados, croissants e waffles quentinhos.

Aliás, numa das minhas paradas por lá, pedi uma torta Marta Rocha, que é uma delícia com nome em homenagem a Miss Brasil de mesmo nome, que perdeu o Miss universo por ter 2 polegadas a mais de quadris que a primeira colocada.  Eu imagino que este nome foi dado porque esta torta tem duas polegadas a mais de recheio que as outras… e posso assegurar, a do Atelier do Café é saborosa.

Experimente fazer um Happy Hour com os amigos por ali. Além das mesas no interior do café, minhas preferidas são do lado de fora e é nessas que eu indico se instalar e apreciar Gramado como Gramadense.

Então fica a minha dica, quando vier a Gramado não deixe de viver essa experiência deliciosa no Atelier do Café!

Onde: Av. Borges de Medeiros, 55 Largo Cláudio Pasqual Loja 01 – Centro – Gramado

Horário de atendimento: de terça à domingo das 10:00 às 21:30

Deixe um comentário