Monã, uma incrível experiência em meio a natureza

Monã, uma incrível experiência em meio a natureza

Hoje a dica que venho dar é para os amantes da natureza…
No interior do município de Canela fica o Sítio Monã, que fica em uma propriedade agrícola de base ecológica, e promove vivências incríveis através de eventos em datas comemorativas, experiências gastronômicas e culturais, tudo isso em meio a uma natureza mais que exuberante.

Lá eles oferecem cursos e atividades ligadas ao meio ambiente e a hospitalidade. Aos finais de semana, um almoço, preparado com ingredientes produzidos e cultivados no local, é oferecido ao público.
Quem comanda a Monã é o empresário Daniel Castelli, e é ele com o apoio de sua equipe, quem prepara o almoço. Tudo parece ter saído de um filme, desde a casa onde o público é recebido, até os espaços onde ficam os animais e as plantações da propriedade agrícola.

É uma experiência fantástica e única, difícil encontrar algo parecido no Estado. Se o dia estiver bonito, tudo fica ainda mais especial. O almoço é servido na hospedaria, uma casa cheia de estilo feita em madeira. A cozinha é aberta e você pode acompanhar o preparo dos pratos. O cheirinho que sai de lá é indescritível.

 

A sensação é de estar vivendo a rotina de uma verdadeira fazenda. O lago, o pomar, as ovelhas, os patinhos, tudo compõe o ambiente e traz um clima bucólico e muito tranquilo. Você não pode deixar de viver essa experiência!

Endereço: Rodovia Arnaldo Oppitz – Roteiro Canela Rural – Linha São João – Canela – RS
Telefone: (54) 99919-3611
Redes sociais: www.facebook.com/monavivencia
Horário de funcionamento: almoços aos finais de semana a partir das 12h.
Reservas: É necessário efetuar reserva antecipada.

Deixe um comentário