5 Lugares pra almoçar com seu pai em Gramado!

5 Lugares pra almoçar com seu pai em Gramado!

Seu pai merece sempre o Melhor e além, pensando nisso, separamos 5 ótimos restaurantes em Gramado e Canela para
comemorar o dia dele.

Bêrga Mótta – O Restaurante Bêrga Mótta serve comida brasileira e tem forte influência dos ingredientes regionais (orgânicos e coloniais). A principal proposta é aprimorar, através das técnicas culinárias, os deliciosos sabores da comida caseira, baseada no conceito “Confort Food”, um resgate da culinária dos antepassados, onde o aroma e o carinho no preparo dos pratos alimentavam a alma.
Dentre as especialidades do fogão a lenha, destaque para o frango assado na cerveja com batatas coradas e alecrim, escondidinho de mandioca com costela desfiada, Macaroni ao molho de carne de panela com cogumelos frescos e polenta recheada ao forno com ragú de calabresa, além de um criativo Buffet de saladas e sobremesas para acompanhar.
A dica do Domi é o pernil de porco com cebola caramela e gorgonzola, pra ele o melhor prato do Bergamota, sem contar o buffet de sobremesas que é um show a parte.

Magnólia – O Magnólia é uma experiência única na região. O belo casarão da década de 50 é o palco para você fazer uma incrível viagem no tempo e curtir de verdade seu lugar na mesa. Você vai desfrutar das mais deliciosas opções do menu preparado especialmente pela chef e equipe da casa. Difícil escolher o que é melhor no cardápio, mas para as entradas, o ceviche ou o fondue de brie são altamente recomendados.

Magnólia

 

Di Paolo – Referência nacional, o Di Paolo oferece o melhor da culinária típica italiana da Serra Gaúcha em massas, galeto al primo canto e acompanhamentos, além de completa carta de vinhos nacionais e importados. Nos restaurantes Casa DiPaolo, o tradicional galeto al primo canto ganha ares de prato nobre. A iguaria, assada na brasa de carvão, que a deixa crocante por fora e suculenta por dentro, acumula prêmios e reconhecimentos nacionais. Indicado pelo Guia
Quatro Rodas pela qualidade de sua cozinha, no DiPaolo você vive uma experiência sem igual, que harmoniza com seus melhores momentos.

La Caceria – Um dos melhores de Gramado e especializado em carnes nobres, o restaurante La Caceria é um dos grandes diferenciais do Hotel Casa da Montanha. As especialidades preparadas com carne de javali, marreco, faisão, perdiz, coelho, pato, codorna, cordeiro, prime rib, filé mignon, truta, bacalhau e salmão são atrativos do estabelecimento que integra a seleta lista nacionalmente conhecida da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. Para acompanhar as suas escolhas, a adega climatizada Cave da Montanha oferece uma carta com mais de 200 vinhos nacionais e importados.

Malbec – Se você gosta de carne, em especial cortes argentines, o Malbec reúne os melhores ingredientes de um bom restaurante: gastronomia de qualidade, ambiente agradável e serviço primoroso. A combinação perfeita entre a rusticidade dos pampas, o glamour da serra gaúcha e
o romantismo que só Gramado oferece. 
Os três agradáveis ambientes convidam para os prazeres da boa mesa. O andar térreo é descontraído e jovial, próprio para reunir a família e os amigos e ali desfrutar bons momentos. Já o andar superior garante privacidade pra você e sua família.
No deck é possível passar agradáveis momentos degustando um bom vinho, observando o vai e vem da mais charmosa avenida da cidade. Tudo isso, ao som e deleite de tangos e milongas entoadas pelo músico da casa.

 

Deixe um comentário