Saint Andrews – O melhor do Luxo em Gramado!

Saint Andrews – O melhor do Luxo em Gramado!

Hoje venho compartilhar com vocês o melhor da hospedagem em Gramado em uma conversa com o Umberto Beltramea, o Gerente geral do Hotel Saint Andrews.

 Acompanhe no vídeo minha conversa com o Umberto e saiba mais sobre o Saint Andrews!

https://www.youtube.com/watch?v=Il37uTdzewM&feature=youtu.be


01/07 à 21/09 – Inverno Romântico – Domingo à Quinta-feira

Com as baixas temperaturas e o clima Europeu em Gramado, o Saint Andrews é o destino perfeito para quem busca exclusividade aliado ao romantismo, luxo e tranquilidade, em um ambiente convidativo com a melhor vista para o Vale do Quilombo.

Até 21 de setembro, oferecemos uma programação especial e romântica, com atrações diferenciadas e exclusivas no melhor Exclusive House do Brasil.

Check-in (à partir das 15 horas e check-out até as 12) com espumante servido por um mordomo

Recepção na suíte com pétalas de rosas e espumante rosé

– Jantar harmonizado com vinhos do Vale dos Vinhedos, menu Confiance – uma surpresa de nosso chef André Soares.

Além dos serviços já inclusos:

Café da manhã servido diariamente no Jardim de Inverno no horário que melhor lhe convir

Serviço de mordomos 24h

Serviço de transfer In e Out realizados pela Rota Romântica dos aeroportos de Porto Alegre, Caxias do Sul ou distâncias até 150 km do hotel

Garanta sua participação nesse incrível jantar fazendo sua reserva pelos links abaixo:

Inverno Romântico Saint Andrews – de 01/07 a 21/09

14/07 a 16/07 – Festival Atelier Tormentas com Marco Danielle

No dia 15/07 o Hotel Saint Andrews receberá uma experiência encantadora e exclusiva com os vinhos do Atelier Tormentas, incluindo menu do jantar especialmente desenvolvido para a ocasião numa combinação perfeita com alguns dos mais prestigiados rótulos da vinícola. A harmonização será comentada e os pratos exclusivamente elaborados para cada vinho, cada uva e cada momento especial da noite.

Hotel Saint Andrews

O Atelier Tormentas, do vinhateiro artesanal Marco Danielle, produz vinhos dentro do conceito de “vinho natural” e “vinho artesanal autoral”, sem uso de aditivos e com mínima intervenção. Eles são elaborados em baixíssima quantidade e possuem grande prestígio entre os mais exigentes conhecedores de vinhos do Brasil e do exterior. A vinícola também é responsável por incluir o território brasileiro no hall das nações produtoras de grandes vinhos.

Confira o menu da noite:

Tartar de salmão curado ao iogurte e cornichon

***

Ravioli de camarão e maçãs ao curry

***

Bacalhau confit, farofa de San Daniele e purê de grão de bico

***

Magret de pato, Juliane de cenoura glaceada com laranja e jus ao gengibre

***

Carré de cordeiro ao jus de tomilho e Pinot, coulant au fromage

***

Fondue de chocolates feitos em Gramado

Garanta sua participação nesse incrível jantar fazendo sua reserva pelos links abaixo:

Festival Atelier Tormentas com Marco Danielle – Jantar no dia 15/07

Hospedagem + Festival Atelier Tormentas com Marco Danielle – Hospedagem* de 14/06 a 16/07 fondue servido na sexta 14/06 e participação no Jantar Especial do dia 15/07

* Hospedagem com os serviços tradicionais do hotel: Café da manhã com horário livre, minibar da suíte, traslado in e out dos aeroportos de Porto Alegre ou Caxias do Sul e serviço de mordomos 24 horas.

21/07 a 23/07 – Festival Vinhos Bettú

Nos sábado 22/07 o Hotel Saint Andrews promove um jantar especial em parceria com a vinícola boutique Bettú localizada na rota turística conhecida como ‘Estrada do Sabor’, a pequena e bela propriedade da família desde a chegada ao Brasil, em 1886, abriga sua residência e a vinícola, na qual são recebidos enófilos para degustações que duram horas, conduzidas pelo próprio Bettú.

Hotel Saint Andrews

Barris de carvalho e tanques de aço inox ocupam a maior parte da área produtiva, com um espaço vago que recebe a tina para a pisa da uva, método usado por Bettú para a prensagem de seus vinhos. Uma pequena sala para receber até 12 pessoas, número máximo “para que se possa receber bem e fazer uma boa apresentação dos vinhos”, e uma área contígua que armazena pipas e equipamentos antigos, completam a pequena vinícola .

O Festival Vinhos Bettú, contará com a presença do somelier Cristiano Ribeiro, explicando e contando a história dos vinhos. Nosso chef André Soares preparou um menu exclusivo para o jantar da noite de sábado 22, que será todo harmonizado com vinhos de safras especiais da Vinícola Bettú.

Confira o menu especial do dia 22:

Tartine chèvre chaud et tomates

***

Camarão em glacê de laranja e turban de quinoa com papaia

***

Mousseline de pinhão e salsichão da Serra Gaúcha

***

Gratin macarroni e ragu de champignons ao aroma de trufas

***

Confit de pato, purê de feijão branco e jus de canard

***

Crémeux au pistache, pailleté feuilletine, dacquoise e coulis de framboesa

Faça sua reserva nos links abaixo e garanta sua participação no exclusivo festival:

Festival Vinhos Bettú Jantar no dia 22/07

Hospedagem + Festival Vinhos Bettú – Hospedagem* de 21/07 a 23/07 fondue servido na sexta 21/06 e participação no Jantar Especial do dia 22/07

* Hospedagem com os serviços tradicionais do hotel: Café da manhã com horário livre, minibar da suíte, traslado in e out dos aeroportos de Porto Alegre ou Caxias do Sul e serviço de mordomos 24 horas.

Deixe um comentário