Gramado Summit traz inovação para a Serra Gaúcha

Gramado Summit traz inovação para a Serra Gaúcha

Entre 10 e 12 de agosto a Serra Gaúcha será a capital da inovação nacional com a Gramado Summit. Mais de 70 startups e R$ 500 milhões em Fundos de investimento estão confirmados na primeira edição do evento que ambiciona transformar a região um território de inovação para o mercado brasileiro.

O objetivo é colocar em evidência startups promissoras que estarão frente a frente com investidores de todo o país. Somente assim poderemos viabilizar grandes negócios e inventar o futuro.

Diversos cases de sucesso ainda irão proporcionar aos visitantes o conhecimento necessário para alavancar negócios e empreender no digital.

Para um dos fundadores da Gramado Summit, Marcus Vinícius Rossi, trata-se de uma oportunidade de fazer o público entender a importância de uma startup, que atuam de forma disruptiva nos mercados. “Queremos projetar o futuro da cidade e queremos que Gramado seja um polo de inovação e tecnologia”, disse ele no lançamento.

Ideias relacionadas ao mercado turístico terão espaço na feira em um bloco de startups voltadas somente para o setor. A ação, segundo Rossi, será realizada em parceria com a Imaginadora. Para Rossi, é importante promover a reinvenção de operadores e agentes de viagens. “O agente tem que se reinventar por completo senão irá desaparecer nos próximos 20 ou 30 anos”, disse.

Para o visitante, ainda será oferecida a oportunidade única de dialogar com as mentes de maior sucesso no empreendedorismo da atualidade. Mais de 15 cases aplicarão na veia de cada um dos participantes a ansiedade necessária para inovar e inventar um futuro até então impensável.

A Gramado Summit acontecerá entre 10 e 12 de agosto, na Caza Wilfrido. A lista de palestrantes confirmados conta com nomes como João Cox, da Cox Investments & Advisory; Alexandre Skowronski, da Global; Marcos Piangers do Grupo RBS; Vitor Peçanha, da Rock Content; Mauricio Perucci, da Perucci Consultoria Empresarial; Rodrigo Koetz, da Teevo SA; Thomás Capiotti, da AGS; Eduardo Mendes, do Hotel Urbano; Guilherme Bortoli, da Orgânica; e Guilherme Paulus, da CVC.

 

Para mais informações e inscrições acesse:

http://www.gramadosummit.com

 

Deixe um comentário